Daimon

daimon

Eu deixei para falar deste Daimon isoladamente porque, dentre todos os aspectos potencialmente estimuladores de sua mente existe o Daimon do ar, saiba buscar dentro dele o melhor tempo para ser capazes de curar as suas feridas emocionais e psicológicas. Saiba viver e praticar a paz. Mesmo diante dos seus medos e de suas frustrações, apesar dos momentos de solidão e tristeza, saiba que seu Daimon é alma e o poder de muito mais do que viver pobremente dominada por orgulhos, ódios, rancores e fracassos. Ele pode viver com contentamento e força Obs.: (quanto mais Ódio mais força para destruição), sem jamais precisar cair nos vícios imaturos que porventura possam ter se acumulado com o tempo em seu Daimon.
O Daimon do Ar é o elemento do intelecto, é a realidade do pensamento que é o primeiro passo para a criação. Magicamente falando, o ar é a clara, perfeita e pura visualização que é uma poderosa ferramenta de mudança. Ele é também o movimento, o ímpeto que manda a visualização na direção da concretização.
Quando respiramos profundamente e sentimos um doce frescor no ar, estamos nos familiarizando com o fruto do trabalho deles. Vários Daimon desempenham funções específicas ligadas à atividade humana. Alguns trabalham para aliviar a dor e o sofrimento. Outros para estimular a inspiração e criatividade. Uma de suas tarefas mais específicas consiste em prestar auxílio às almas de crianças que acabam de fazer a transição. Este Daimon é o primeiro a ter contato com um ser vivo fora de sua placenta de existência, então agora precisamos estudar mais sobre a magiosófia.
Hon Dragon