Sintomas de uma Amarração

Como compreender que a amarração que estou fazendo realmente está funcionando?

Quais as certezas que isso está acontecendo e a pessoa amada está sendo envolvida por este trabalho espiritual. Essa é apenas algumas das questões que surgem em nossa cabeça quando iniciamos um trabalho amoroso e as incertezas e duvidas vão surgindo em nossas mentes trazendo certo desconforto e insegurança, podemos até mesmo atrapalhar o percurso que está sendo traçado para a realização e concretização da magia.  Existem sintomas que a pessoa amada começa a sofrer onde com um olhar clinico podemos identificar a veracidade dos fatos. Saberemos se tudo está dando certo através de algumas evidencias.  Identificamos algumas ações e acreditamos ser nítidas que tudo está dando certo, se a magia está pegando.  Vamos ver quais são?

1 º Sintoma

Primeiro sintoma é quando a pessoa mesmo sem querer lembra de você  e tem a necessidade de falar contigo, nem que seja para brigar porque na cabeça dela você está incomodando, pois uma música um perfume ou até mesmo um local faz a memória dela ser ativada e lembrar de momentos sejam eles bons ou ruins, começa a acontecer um conflito  dentro dela, algo está mudando e a pessoa não aceita a hipótese de ter algum tipo de recordação ou sentimentos por você. Isso vai mexendo com seu subconsciente e as memorias começam a ser afloradas.

2º Sintoma

A pessoa amada começa a agir de forma estranha, ficando de baixo astral, negativa, e pessoas começam a lhe procurar falando de situações que a pessoa amada está passando ou se encontra depois que vocês se separaram.

3º Sintoma

Seria uma frustação de um rebote sexual, mas o que seria isso? É quando a pessoa amada te procura e vocês fazem sexo, aquela relação amorosa sensacional, seja por um porre ou por outro motivo qualquer. Ai depois vem o tal arrependimento, dizendo essa vai ser a última vez que ficamos juntos, nunca mais vou te procurar, mas aquela relação amorosa pode ter certeza acendeu a fogueira que estava adormecida.

4º Sintoma

O amado ou a amada começa a querer saber como você está, e usa a desculpa esfarrapada dizendo que só quer saber se você já morreu ou se está sofrendo e vai em busca de informações nas redes sociais ou de pessoas próximas ao casal. Verificando até mesmo seu status pra verificar a veracidade das informações.

5º Sintoma

Mesmo sem querer seu nome vai surgindo em rodas de conversa, como por exemplo, seu namorado está em um local e de repente um amigo fala que viu você passando e a pessoa fica toda sem ação e depois  alguém vem e te fala,  nossa meu namorado viu seu ex e comentou que te viu e ele ficou todo sem graça. São situações que a espiritualidade faz acontecer pra que você seja lembrada, pois quem é visto é lembrado.

6º Sintoma

O sexto sintoma esse é fatal.  Neste sintoma você terá a certeza que esta pessoa te ama vocês reatam e ela fala que só vai voltar pra te dar uma chance uma oportunidade, onde você terá que provar que mudou que realmente é outra pessoa e que terá que dar valor a oportunidade que está tendo. Havendo uma troca de papéis onde o ciúme a desconfiança que existia em você começa a brotar nele ou nela, mas porque isso? Antes você era a ciumenta, neurótica, com a realização da magia isso passa a não fazer mais parte de você sim do outro (a), a pessoa começa a desconfiar de tudo e de todos, se você está no trabalho ela fala: o que você está fazendo? Está falando com quem? É aí que você tem a certeza que tudo está dando certo.

Mas precisamos ficar atentos. Para que tudo isso aconteça é necessário dedicação, paciência e coerência.  Apenas um trabalho de amarração não será o suficiente para se obter o êxito desejado. Não faça nenhum tipo de trabalho sem antes consultar um oráculo para depois não se arrepender. Pois as consequências podem não ser as que você esperava. Então é melhor prevenir para depois não chorar e culpar até a sua última geração.

Ase em seus caminhos!!!

Marcelo Alban