backhomema-1024x630

5 maneiras comprovadas de fracassar em um trabalho espiritual

5 maneiras comprovadas de fracassar em um trabalho espiritual

O que não fazer em um trabalho espiritual.

Hoje quero alertar vocês sobre o que não fazer em um trabalho ou desenvolvimento espiritual para que você tenha sucesso e felicidade na sua jornada e aprenda a buscar pela sua força e crescimento:

1- Não realizar uma consulta: A consulta é o diagnóstico espiritual de todo indivíduo, sem a consulta com o oráculo e a orientação de um sacerdote, é impossível compreender o destino e o que a espiritualidade daquela pessoa necessita, então não deixe de consultar um oráculo regularmente.

2- Crenças limitantes: Toda e qualquer crença ou pensamento limitante te impede de crescer e evoluir dentro da espiritualidade gerando bloqueios e fazendo você retroceder dentro do seu processo, então tenha uma mente aberta.

3-Ego inflado: O ego inflado pode ser um grande obstáculo no caminho da espiritualidade. Quando alguém se torna excessivamente orgulhoso de suas realizações espirituais ou se considera superior e não dá espaço para aprender algo novo e desconstruir velhos hábitos.

4-Falta de amor próprio: Amor próprio é fundamental dentro da espiritualidade, pois quanto mais você busca melhorar e cuidar de si, mais empoderamento e força a espiritualidade lhe dá para conquistar seus objetivos e explorar seu potencial.

Falta de Prática Consistente: A espiritualidade requer prática e comprometimento para florescer. Fracassar na espiritualidade pode ocorrer quando alguém não dedica tempo suficiente para ela, então tenha determinação e foco, mas também saiba ser grato.

Asé em seus caminhos

Marcelo Alban

Marcelo Alban

Deixe um comentário

Sobre Mim

Marcelo Alban começou a desenvolver a sua espiritualidade desde a infância. Nasceu em um berço espiritualista onde foi caminhando nos estudos e se aprofundado na história das religiões e da alta magia. 

Posts Recentes

Siga-nos

Inscreva-se em nossa newsletter

Não se preocupe, odiamos Spam! Enviaremos somente novidades do site Marcelo Alban