backhomema-1024x630

Workshop Iyamin Òsóronga

A espiritualidade não tem nem hora e nem local para obtermos mais conhecimento e este foi o caso de muitos que aproveitaram o sábado (20/07/2019) para acompanhar a palestra sobre Iyamin Òsóronga, no qual foi ministrada pelo Asoju Awò Marcelo Alban Fasola no espaço guardiões da luz do presidente e Babalawo Nelson Pires Filho.
Muitos temas foram abordados desde da sua origem, concepção e importância para o culto de Orisá e sua influência dentro da vida e cotidiano do ser humano, muitas foram as perguntas feitas pelos participantes que tiveram no decorrer da palestras muitas dúvidas sobre as informações dessa divindade, já que ainda a sua forma de culto aqui no Brasil infelizmente esta sendo errônea, pois ainda fazem muitas confusões e associações erradas.
Em um resumo rápido e geral o Asoju Marcelo Alban nos mostrou o quanto e importante o culto das Iyamins na vida não só dos cultuadores de Orisá como na vida do ser humano em geral, já que sempre deve se existir muita seriedade com esta divindade, já que a mesma sempre cobra isso dos seus devotos, e que sempre a pessoa deve ter uma estrutura espiritual para que possa cultua-la de maneira correta sem adquirir grandes proporções negativas, pois se trata de uma força que pode ser tanto benéfica quanto maléfica na vida do ser humano.

Asé em seus caminhos!

Contate-me:
(11) 2950-3173 / 4444-0883 / 97268-7929
contatomarceloalban@hotmail.com

Site Peduc: www.peduc.com.br
https://www.facebook.com/profile.php?…

Fã Pages
https://www.facebook.com/Peduc-Portal-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-Espiritual-727760760683691/?fref=ts

https://www.facebook.com/MARCELOALBAN.COM.BR/?fref=ts

Marcelo Alban

Marcelo Alban

Deixe um comentário

Sobre Mim

Marcelo Alban começou a desenvolver a sua espiritualidade desde a infância. Nasceu em um berço espiritualista onde foi caminhando nos estudos e se aprofundado na história das religiões e da alta magia. 

Posts Recentes

Siga-nos

Inscreva-se em nossa newsletter

Não se preocupe, odiamos Spam! Enviaremos somente novidades do site Marcelo Alban