Amarração Amorosa: 7 Verdades Reveladas pelo Mestre Marcelo Alban

Mulher feliz realizando ritual de Amarração Amorosa para trazer o amor de volta.

Amarração Amorosa

Gente, é a mesma coisa sempre. O que cabe para você? Você já parou para perguntar o que cabe na sua vida aqui hoje? Quem sou eu para chegar em você e dizer que você tá certo ou tá errado? Quem sou eu para dizer que Maria Padilha não vai te ajudar? Quem sou eu para dizer? Não sou eu, é o oráculo. Através do oráculo de Ifá, sim, vai existir a confirmação de quem é e de quem deixa de ser. É sobre isso que vamos falar hoje: a verdade nua e crua sobre a Amarração Amorosa.

Mulher feliz realizando ritual de Amarração Amorosa para trazer o amor de volta.
Felicidade ao realizar um ritual de Amarração Amorosa para seu amor. A esperança e a fé se manifestam no caminho de volta da pessoa amada.

1. O Desequilíbrio Mental e a Amarração Amorosa

Muitas vezes a gente está com a cabeça tão desequilibrada que de dez palavras que eu falo aqui, você só entende uma — aquela que você acha que vai servir para você ali no seu desespero. Se você quer agendar uma consulta, se tudo isso que eu estou falando está fazendo sentido, agende, procure se melhorar e se entender para depois você querer trazer a pessoa amada de volta.

Tente ficar equilibrado. Ouça o que o magista e o sacerdote estão falando para você. Ouça com atenção. Naquele momento que a pessoa sai no desequilíbrio, ela pode ser que ela não consiga compreender aquele recado, mas aquele recado com toda certeza é para ela. A Amarração Amorosa exige mais do que fé; exige consciência e intenção.

2. Métodos Reais vs. Amarrações de Fachada

Você já se deparou com os métodos que o seu magista usa? Criar um futuro dentro de uma Amarração Amorosa exige traçar um plano. Que lado que a gente pode pegar essa pessoa? É no sexual? A pessoa tem desejo por você, mas só vem, transa e vai embora? Ou a pessoa gosta de falar com você todo dia, mas não quer te encontrar?

Se ela fala mas não encontra, você sabe que ela tem intenção, então o problema é a mente. Agora, se a pessoa está com a cabeça virada, totalmente perdida, você sabe que não existe um destino na vida daquela pessoa. Então você tem que criar uma ponte, possibilidades de encontro. E aí não é só Amarração Amorosa, aí você tem que trazer a pessoa para perto de novo, resgatar aquela pessoa.

3. O que o “Pai de Santo de Internet” não faz

É isso que pai de santo não faz! Esses dias eu vi um falando sobre “amarração da algema do anjo Gabriel”, “amarração da gaiola”… Tem umas coisas absurdas por aí. Quando o magista descobre os padrões e começa a ajustar o seu destino com o destino da pessoa amada, meu amigo, é tiro certeiro.

Você tem que parar de querer entender uma Amarração Amorosa se você não é da religião. O sacerdote é quem tem que dar o rumo. O que a gente vai usar? É coração? É miolo? É cabeça de cera? É pata de vaca? Para entender melhor a diferença entre simpatias e trabalhos de fundamento, veja nosso artigo sobre simpatia e encantaria para amarração.

4. Alta Magia exige fundamento (Pé no mato!)

Outro dia eu e o Luciano saímos daqui 5 horas da tarde, debaixo de chuva, para buscar elementos no meio do mato. Tinha que ser pego no mato, não tinha como comprar em loja de artigos religiosos. Não tem na casa d Maria, não tem nas lojas de artigos religiosos. Pusemos tênis, bota, colete e fomos pegar os elementos para fazer a Amarração Amorosa de um cliente. Isso é fundamento.

A Amarração Amorosa não precisa ser um ato solitário. Precisa ser interação com métodos que provoquem o crescimento mútuo, com um bom oráculo e uma conversa honesta. Qual o limite que você quer gastar? Tudo tem que estar ali. Não adianta perguntar “quanto você cobra para fazer uma amarração?”. Tem que ser dentro do oráculo, porque é um processo de alinhamento de destino.

5. Amarração Amorosa vs. Obsessão Espiritual

Muita gente pergunta: “Qual é a diferença de obsessão amorosa e Amarração Amorosa?”.

  • Obsessão espiritual é uma doença causada pelo cérebro reptiliano. É como vício em droga. Um espírito de luz que quer causar um casamento e família não vai te dar obsessão. Obsessão é um pacto para a destruição da sua própria vida. É um espírito que gruda e você tem que alimentar para sempre, senão ele come você.

  • Amarração Amorosa é amarrar destinos com a permissão de Olodumare. É uma energia que tem volta, que você pode desmanchar e trabalhar para tirar. Você pode conferir mais detalhes sobre isso no vídeo completo desta live em nosso canal.

6. A Falácia do “Bode” na Amarração

A Lid perguntou: “Amarração com bode é a mais poderosa?”. Gente, a entidade pediu um bode? O bode come tudo o que vê pela frente, até veneno, e não morre. É uma energia de força e ataque, mas não tem parâmetro.

Às vezes, um elemento simples colocado no trabalho tem muito mais valia do que um bode. Existe médico e existe médico; existe pai de santo e existe “bala”. Eu sou Babalaô, sou Olorixá, sou Tata de Quimbanda e Juremeiro. Eu não venho aqui contar piadinha, eu falo o que o orixá determina para uma Amarração Amorosa de verdade.

7. Mudando o seu Ori para o Futuro

Hoje a sua dor virou sua identidade. Quando alguém sofre por muito tempo, a dor vira parte dela e ela se fecha para novas soluções. O cérebro aprende um caminho emocional de sofrimento e não quer voltar. Mesmo que o passado doa, ele precisa ser removido para você viver um futuro brilhante.

Você quer investir em furadas espirituais ou quer aprender a cuidar da sua cabeça? Lá na PEDUC (Portal da Espiritualidade), temos cursos para você entender seu Ori. Se você não se doar para a energia, a energia não vai te ajudar.


Contatos para Consulta com Mestre Marcelo Alban

Se você quer fazer uma Amarração Amorosa com fundamento real, agende sua consulta oficial (DDD 11):

  • WhatsApp Principal: (11) 97268-7929

  • Equipe de Atendimento: (11) 99868-1437

  • Suporte: (11) 91971-1437

👉 CLIQUE AQUI PARA FALAR COM O MESTRE NO WHATSAPP  

vídeo completo desta live em nosso canal.

7 Verdades Sobre Amarração, Simpatia e Encantaria Que Ninguém Tem Coragem de Falar

Foto de Marcelo Alban

Marcelo Alban

Deixe um comentário

Sobre Mim

Marcelo Alban começou a desenvolver a sua espiritualidade desde a infância. Nasceu em um berço espiritualista onde foi caminhando nos estudos e se aprofundado na história das religiões e da alta magia. 

Posts Recentes

Siga-nos

Inscreva-se em nossa newsletter

Não se preocupe, odiamos Spam! Enviaremos somente novidades do site Marcelo Alban