backhomema-1024x630

Amarração na Magia Negra

AMARRAÇÃO NA MAGIA NEGRA

Quando ouvimos falar em amarração na magia negra qual a primeira coisa que surge em sua cabeça? Feitiço forte e eterno, correto? Devemos em primeiro lugar entender o que buscamos e para que buscamos. O consulente sempre busca algo que de certo e tenha uma resposta rápida e concreta.
Automaticamente somos levados a crer que através da magia negra conseguiremos os resultados esperados satisfatoriamente e assim concretizando o resgate amoroso novamente. Acima de tudo devemos ter cautela, pois como toda e qualquer pratica feita de maneira indevida ou de maneira errônea pode gerar consequências negativas criando assim um conflito em sua vida em diversos campos seja de ordem material, sentimental, mental, financeiro, familiar, social e espiritual, gerando um problema tão grande que nem sua fé ou estrutura financeira possam resolver e recolocar sua vida nos eixos novamente.
Existem muitos por ai que se intitulam ou dizem lidar com esse tipo de magia, mas não conhecendo a fundo o real poder dessa prática. Por este motivo ao procurar alguém para realisar este tipo de magia onde o objetivo seja amarração amorosa, informe-se e conheça bem a pessoa, para que você não tenha surpresas lá na frente, e tenha total ciência se realmente é uma pessoa que obtém o conhecimento e que saiba realmente manipular esta prática. Para que juntos possam obter o resultado pretendido satisfatoriamente,
Não se deixe levar por conversas fiadas, pois o prejudicado pode ser você. Magia não importa qual seja ela deve ser usada sobre medida e por quem tem conhecimento de causa.

Ase em seus caminhos!
Marcelo Alban

marceloalban

marceloalban

Deixe um comentário

Sobre Mim

Marcelo Alban começou a desenvolver a sua espiritualidade desde a infância. Nasceu em um berço espiritualista onde foi caminhando nos estudos e se aprofundado na história das religiões e da alta magia. 

Posts Recentes

Siga-nos

Inscreva-se em nossa newsletter

Não se preocupe, odiamos Spam! Enviaremos somente novidades do site Marcelo Alban