Amarração não é milagre!

Falar de amarração é quase sempre um desafio, já que ainda se existe muito folclore por trás desse tipo de trabalho. Porém o que iremos abordar aqui é algo que muita gente acaba inventando. A amarração pode resolver tudo? Será que realmente resolve?

 

Ao longo dos anos sempre pude observar o que falam por aí sobre a amarração, a falsa ideia de uma amarração que foi o que me levou a criar diversos conteúdos para explicar sobre o tema.

Muitos acreditam que uma amarração pode mudar o caráter de alguém, que pode fazer a pessoa deixar de ser promíscua, se libertar de vícios, enfim, são muitas possibilidades que as pessoas criam e que a amarração não atua em nenhuma delas. Para alguns, pode ser um balde de água fria, mas esta informação é verídica.

Se você amiga (o) fez um trabalho de amarração, acreditando que iria mudar toda uma situação negativa entre você e seu cônjuge, você literalmente caiu do cavalo.

Uma amarração faz a união do seu carma com o da outra pessoa, ela não está lá para atuar em consertar personalidade, fazer a pessoa ser fiel e tão pouco fazer surgir oceano aonde sempre foi deserto, isso não passa de uma ilusão.

Em outros casos, pessoas se apaixonam cegamente por alguém que teve um papo legal e acham que a amarração vai unir.

Em outros casos acreditam que a pessoa por ter mostrado interesse tenha “atração por ela” e que a amarração pode funcionar sem nem ao menos ter tido contato físico, e isso é um prato cheio para caírem na mão de charlatões.

A amarração trabalha apenas com quem já teve algum contato físico e carnal com a pessoa.  Por isso não procure uma amarração achando que é milagre e que por se tratar de uma magia, ela realiza os seus desejos! Pois será trabalhado com as informações passadas pelo oráculo dentro das possibilidades existentes. Desta forma tudo que foge deste princípio não será válido em uma amarração de verdade!

 

Asé em seus caminhos!