Como preparar banhos de ervas?
Banhos são uma forma de limpar seu corpo físico e espiritual, portanto, eles são extremamente importantes e essenciais na vida das pessoas, por isso as ervas devem ser tratadas e manipuladas com muito cuidado e respeito.
Primeiro de tudo, nunca faça banhos em vasilhas de ferro ou alumínio, fervendo com várias outras ervas como se fosse um chá, pois ela acaba isolando toda a energia das plantas que você vai utilizar.
Quando você recolher as ervas para realizar os banhos, macere com as mãos, as acomode em uma bacia de ágata ,louça ou barro para energiza-las.
Após deixar as ervas descansando, você pode usar uma vasilha de ferro ou alumínio para esquentar a água, despeje a água quente nesta vasilha e espere ela chegar em uma temperatura própria para se banhar.
Quando você não souber se aquela erva de fato pode ter contato com a sua cabeça , tome banho sempre do pescoço para baixo, pois a sua cabeça é extremamente importante, ela é seu HD espiritual.
Banho tomado?
Caso fique algum vestígio do banho, jogue sempre na rua para que leve toda a negatividade embora.
Tome esses devidos cuidados na hora de tomar banhos, para que as energias fluam de forma positiva na sua vida ✨
Entenda, nem todo banho é para você!
Busque sempre a orientação do seu magista sobre quais ervas e folhas você pode ter contato, pois nem todas estão ligadas a sua energia e até negativar você.
Vamos aprender mais sobre espiritualidade para caminharmos de forma correta nesta terra ?🌿
Asé em seus caminhos.
https://marceloalban.com/categoria/banhos/