Culto ao orisá

https://pay.hotmart.com/I90502668N?bid=1727795177879

Orisá, uma partícula de Olodumare sobre nós.

 

Olá queridos amigos, como todos vocês acompanham aqui no meu perfil, eu sou Babalawô do culto tradicional há muitos anos, e dentre todas as dúvidas que recebo aqui no meu perfil sobre espiritualidade, a maior delas é sobre o porque uma pessoa se inicia no culto ao orisá, e por que existe um orisá determinado para a vida de cada pessoa.

Para responder essa pergunta, precisamos primeiro entender o sentido de cultuar os orisás, quando falamos por exemplo sobre o orisá Osun, estamos nos referindo a o orisá da amabilidade, amor próprio, fertilidade e prosperidade, Osun é aquela que traz a vida em todas as suas formas, seja transformando tristeza em alegria, trazendo amor onde há ódio, transformando uma terra infértil em próspera e outros feitos que ela pode fazer, e quando é consultado o oráculo e determinado que uma pessoa irá se iniciar em Osun, uma particula de Olodumare (Deus) esta sendo colocada na vida dessa pessoa, para que ela viva as graças de Osun em sua vida.

 

Os orisás são a partícula de Deus que falta em nossas vidas, trazendo aquilo que muitas vezes não temos, para que tenhamos força para vencer, seja você um cultuador ou iniciado em orisá, viva verdadeiramente o propósito da espiritualidade, no seu caminhar, falar e pensar.

Todo orisá é bom, basta você estar disposto (a) a viver e alinhar seu propósito.

Asé em seus caminhos.

Gostou deste conteúdo?

Não se esqueça de dar os créditos ao autor Mestre Marcelo Alban.

Picture of Marcelo Alban

Marcelo Alban

Deixe um comentário

Sobre Mim

Marcelo Alban começou a desenvolver a sua espiritualidade desde a infância. Nasceu em um berço espiritualista onde foi caminhando nos estudos e se aprofundado na história das religiões e da alta magia. 

Posts Recentes

Siga-nos

Inscreva-se em nossa newsletter

Não se preocupe, odiamos Spam! Enviaremos somente novidades do site Marcelo Alban