backhomema-1024x630

Deusas antigas do culto pagão

Deusas antigas do culto pagão

https://marceloalban.com/

A importância das deusas

Todos nós devemos reverenciar nossa ancestralidade e com toda a certeza reverenciar a grande deusa e grande mãe em nossas vidas.
Desde o nosso nascimento, somos acompanhados e trazidos a este mundo através de uma força feminina, a da nossa mãe carnal, daí em diante, já temos que aprender e ter consciência de que todos, independente do sexo, estamos ligados a uma força e energia feminina.
Hoje quero falar sobre as deusas do culto pagão, mas para isso, preciso antes explicar o que é o paganismo, que está relacionado aos aldeões, aqueles que residiam nos campos e não tinham ligação com o cristianismo.
Hoje tornou-se muito popular falar sobre Lilith quando se refere a deusas antigas, porém existem outras deusas relacionadas ao culto pagão, que são reverenciadas e tem uma importância muito grande dentro da espiritualidade, e podem ajudar tanto homens quanto mulheres em seu equilíbrio e crescimento.
O homem também necessita da energia feminina para gerar vida, e a mulher necessita desta energia para fortalecer sua conexão espiritual.
A mulher é forte e detém de conhecimento e destreza, a mulher tem uma grande habilidade em lidar com a dor, seja ela espiritual ou física, o homem que consegue absorver e trabalhar esta energia em sua vida, consegue elevar seu ser.

 

A relação das deusas com o mistério da vida

Imagine a seguinte situação, você homem ou mulher, vai até um salão de beleza, investe seu tempo e dinheiro em um novo visual para dar uma repaginada em si, mas ainda sim, não se sente bonito ou bonita, isso nada mais é do que falta de empoderamento e magia para trabalhar seu poder interior e despertar o magnetismo que há dentro de você.

A força feminina pode te ajudar em sua confiança, amor próprio e transformação, mas para isso existem rituais que você precisa fazer para despertar essa força, e fazer com que ela transmute, trazendo evolução e mudanças notáveis em sua vida.

Busque se conhecer e trabalhar aquilo que há de melhor em você.

Asé em seus caminhos.

Picture of Marcelo Alban

Marcelo Alban

Deixe um comentário

Sobre Mim

Marcelo Alban começou a desenvolver a sua espiritualidade desde a infância. Nasceu em um berço espiritualista onde foi caminhando nos estudos e se aprofundado na história das religiões e da alta magia. 

Posts Recentes

Siga-nos

Inscreva-se em nossa newsletter

Não se preocupe, odiamos Spam! Enviaremos somente novidades do site Marcelo Alban